MOD_Karl: de guardião da ordem a protagonista de “Cinquenta Tons de Pixel”

Cinquenta Tons de Pixel, o filme que nunca deveria existir



Era pra ser só mais uma noite tranquila no Habblive Hotel: pipoca pixelada, filme rodando na sala da user Dudafaby, clima amistoso. Mas, como já dizia o filósofo contemporâneo Hytalo Santos (antes de virar meme ambulante pós-denúncia do Felca), "o caos é inevitável". E, aparentemente, o caos atende pelo nick de MOD_Karl.

O cidadão, que deveria estar ocupando o cargo de “moderador”, decidiu inovar no job description e se autoproclamou animador pornô amador do metaverso. Chegou com ideias dignas de roteiro proibidão, começou a soltar “piadinhas” que fariam até o chat da Twitch pedir pra baixar o tom, e foi escalando até encenar, sim, encenar, uma cena de sexo com um garoto. Porque, claro, se é pra passar vergonha, que seja em grande estilo.

Os usuários, que esperavam ver um filme qualquer, se depararam com um show digno de Xvideos versão Habbo, com direito a falas constrangedoras e investidas em todo mundo presente. No lugar do botão “Denunciar”, o certo era ter um botão “Lava meus olhos”.

E olha, não é de hoje que o Habblive coleciona figuras controversas em cargos de poder. O caso Karl só vem pra somar na coleção, que já poderia ter seu próprio álbum da Playboy. É quase um spin-off da treta Hytalo Santos, onde a gente percebe que, quando o poder sobe à cabeça, a vergonha desce pro subsolo. Felca, se você estiver lendo isso, parabéns: você foi pioneiro em expor bizarrices virtuais, mas parece que a safra 2025 está mais ousada e sem freio.

Agora, usuários pedem desde o desligamento do mod até o “banimento” do hotel (quem somos nós pra discordar?). Afinal, se o “protetor” é a ameaça, o que sobra? Talvez seja hora de o Habblive reavaliar seus processos de seleção, porque claramente a entrevista atual é só perguntar: “Você respira? Então tá contratado.”

No fim, resta aquela sensação amarga: a de que, no Habblive, a moderação não é sinônimo de segurança, e sim de quem consegue quebrar recordes de vergonha online. Parabéns, Karl, você conseguiu transformar uma noite de cinema em um pesadelo coletivo. E nem precisou de plot twist.




👏🏻 😍 😂 😮 😢 😡 🤡
💬 Gerenciar comentários no GitHub
Teclado

Ops! Não vai ser dessa vez 🐍

No momento, a Pixelei está fechada para novos comentários.
Tente novamente mais tarde 💅🏻

Voltar pro fuxico Ir para o próximo fuxico