Salem: A Mentira Que Virou Comando (e afundou tudo)

 De Larissa a CEO: a ascensão e queda do pior governo que o Habblive já viu


No obscuro universo do Habblive Hotel, onde tudo que reluz nem sempre é raro, há histórias que mais parecem roteiro de série criminal com pitadas de comédia trágica. Entre elas, nenhuma soa tão farsesca e, ao mesmo tempo, tão real quanto a trajetória de Salem, ou deveríamos dizer, Larissa.


Sim, Larissa. Nome feminino, avatar feminino, atitude… duvidosa. Por muito tempo, Salem se passou por uma garota no hotel com um suposto objetivo: iludir usuários e arrancar fotos íntimas. Segundo boatos antigos (e persistentes), Salem se aproveitava da aparência digital para conquistar a confiança de outros jogadores, para então dar o bote. Tal qual uma cobra pixelada, desferia o golpe e garantia as famigeradas imagens.


Mas os pixels da falsidade não pararam por aí.


Mesmo com esse passado tenebroso, Salem conseguiu o que muitos consideram um dos maiores feitos da hipocrisia habbliviana: tornou-se CEO do Habblive. Isso mesmo. Da Larissa manipuladora ao cargo mais alto da staff. Tudo isso após minar, sorrateiramente, o trabalho do então CEO After,  que, veja só, era seu chefe e amigo. Amizade essa que foi usada como escada para o trono. Golpe baixo ou plano de mestre?


O fato é que, uma vez no comando, Salem se revelou o que todos temiam: uma praga egípcia com conta registrada. Seu governo foi uma verdadeira epidemia de desorganização, abusos de poder e caos. Como diria um usuário revoltado: "Se ele tivesse algum talento, seria destruir tudo o que toca." Comparações foram inevitáveis, e muitos o apelidaram de Bolsonaro Pixelado, tamanha a desgraça que sua liderança causou no hotel.


Mas, como nem tudo dura para sempre (e graças aos deuses da staff, não durou), Salem sumiu. Desapareceu. Evaporou dos pixels. Saiu da equipe misteriosamente e, até hoje, ninguém sabe o real motivo. Os rumores mais fortes? Tráfico de raros por Pix e até comércio de nudes, dando continuidade ao histórico bizarro de sua era “Larissa”.


Um usuário que preferiu não se identificar, por medo de retaliações, contou, revoltado, que Salem recompensava certas fotos com raros. “Achei injusto. Eu mandava de graça e nunca recebi nada em troca”, declarou ele, com a voz embargada e a alma marcada.


Buscando entender o motivo da saída de Salem, confrontamos a atual diretora do hotel, Mavi. Em sua resposta, evasiva e carregada de misticismo, ela afirmou:

“O xixa é macumbeiro, ameaçou fazer um trabalho pro meu cabelo cair caso eu revelasse algo.”


O mistério permanece, mas uma coisa é certa: Salem foi, de longe, o símbolo da decadência do Habblive. Um capítulo vergonhoso na história do hotel, que preferimos deixar no passado, ou, no mínimo, longe do botão de login.


E se tiver mesmo ido embora, que tenha sido com passagem só de ida.



👏🏻 😍 😂 😮 😢 😡 🤡
💬 Gerenciar comentários no GitHub
Teclado

Ops! Não vai ser dessa vez 🐍

No momento, a Pixelei está fechada para novos comentários.
Tente novamente mais tarde 💅🏻

Voltar pro fuxico Ir para o próximo fuxico